Klopp sobre o sorteio: «Simeone não deve andar a correr pela sala de estar»

Liverpool e Atlético Madrid medem forças nos 'oitavos' da Liga dos Campeões

O sorteio ditou que Liverpool e Atlético Madrid vão medir forças nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Este é um dos embates mais empolgantes e que levará novamente os reds ao Wanda Metropolitano, local onde conquistaram a Champions, na última temporada. Jürgen Klopp recordou as boas memórias, mas avisou que o contexto é diferente.

"Madrid é um local no qual temos memórias fantásticas, é bom, mas agora jogamos com o Atlético e é a casa deles. É difícil, mas se formos a olhar a todos os confrontos, existem quatro ou cinco potenciais finais", afirmou o técnico do Liverpool ao canal do clube, acreditando ainda que o homólogo dos colchoneros não ficou feliz com o sorteio. "É um jogo difícil como deveria ser, mas não penso que Simeone esteja a correr pela sua sala de estar e feliz por ter calhado o Liverpool. Vão defrontar-se duas equipas habituadas a futebol intenso e com diferentes estilos", disse.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.