Klopp: «Temos de respeitar o FC Porto a 100%»

Treinador do Liverpool já reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões

• Foto: Action Images

Está concluído o sorteio da Liga dos Campeões. O FC Porto vai defrontar o Liverpool nos quartos de final da Champions, com a 1.ª mão a ser disputada fora, em Anfield.

Já a Juventus de Cristiano Ronaldo defronta nos quartos de final o Ajax, equipa que afastou o Real Madrid da Champions, sendo que no caminho para a final a formação do internacional português terá, caso afaste a equipa holandesa, de medir forças com o Tottenham ou o Manchester City, de Bernardo Silva.  

Klopp, treinador do Liverpool, já reagiu ao sorteio que ditou confronto frente ao FC Porto, tendo afirmado que é necessário respeitar o adversário ao máximo. "A primeira coisa de que nos temos de certificar é que toda a gente respeita o adversário da forma correta e nós faremos isso a 100%", reiterou o técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.