Record

Koeman: «Faltam-nos 4 pontos para seguir em frente»

HOLANDÊS MANTÉM-SE CONFIANTE NO APURAMENTO

O treinador do Benfica não conseguiu esconder o desapontamento pelo resultado do encontro. O holandês lembrou que o apuramento para a fase seguinte ainda está ao alcance dos jogadores, cujo comportamento elogiou.

“As partidas duram 90 minutos. A 1ª parte foi favorável ao Villarreal, que trocou muito bem a bola, mas no segundo tempo estivemos melhor. Creio que o empate seria o resultado mais justo. De qualquer forma, o grupo continua muito equilibrado. Faltam-nos 4 pontos para seguir em frente”, afirmou o técnico.

Fazendo também questão de realçar a resposta da equipa após 45 minutos menos conseguidos, Koeman lembrou: “Os meus jogadores trabalharam muito durante a partida. Agora vamos esperar pelo encontro com o Lille. Espero que os adeptos portugueses nos possam ajudar nesse desafio. O grupo está muito equilibrado.”

Golo

Ontem, ainda a quente, Koeman não quis pronunciar-se sobre o tento do Villarreal. Ao abordar o lance, o técnico referiu: “Foi um remate de longe mas prefiro não fazer qualquer comentário, porque ainda não vi a repetição”.

Evitando também atribuir responsabilidades a qualquer jogador pelo remate vitorioso de Senna, o holandês referiu: “Não se pode culpar ninguém nem individualizar, pois nenhum jogador merecia perder. São coisas que acontecem no futebol.”
55
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M