Record

Koeman: «Ficámos a saber que podíamos ganhar»

SATISFEITO COM EMPATE MAS ESPERA MAIS NA LUZ

O Benfica manteve o 2.º o lugar no Grupo D da Liga dos Campeões, mercê do empate obtido ontem, no reduto do Villarreal, resultado que agradou a Ronald Koeman. Aliás, na véspera da partida, o treinador holandês já havia deixado perceber que 1 ponto serviria os interesses dos encarnados.

Agora, está convicto de que é possível conseguir mais, quando a formação espanhola visitar o Estádio da Luz, a 2 de Novembro, na 4.ª jornada.

“Um ponto fora de casa é sempre bom”, começou por afirmar o antigo defesa-central, completando: “Durante grande parte do tempo fomos melhores e controlámos o Villarreal. No início do segundo tempo, eles foram um pouco melhores e mais agressivos, mas, depois do ‘penalty’, a reacção foi muito boa.”

Numa análise ao grupo, Koeman considerou que “as 4 equipas têm boas possibilidades de passar”, referindo: “A nossa vantagem é que temos 2 jogos em casa. Em relação ao Villarreal, depois deste jogo, ficámos a saber que podemos ganhar.”

Resultado justo

Koeman sustentou não ter havido motivo para a marcação da grande penalidade de que resultou o golo dos espanhóis, apontado por Riquelme, aos 72 minutos.

Sobre este lance, o técnico do Benfica, inicialmente, mostrou-se renitente em tecer comentários, alegando não gostar de falar de arbitragens. Mas acabou por sublinhar: “Tenho grandes dúvidas. Não foi justo apitar aquele lance. Justo foi, depois, o nosso golo.”

Em jeito de conclusão, Koeman acentuou: “O árbitro teve sorte em termos empatado. A 80 metros, vi que não era grande penalidade. E tenho dúvidas se no golo de Simão houve falta [carga de Nuno Gomes sobre o guarda-redes] nossa.”
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M