'L'Équipe' provoca Barcelona com Vitinha em destaque: «Bolas de Ouro»

Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"

Vitinha em ação no Barcelona-PSG
A primeira página do L'Équipe desta quinta-feira
Vitinha em ação no Barcelona-PSG
A primeira página do L'Équipe desta quinta-feira
Vitinha em ação no Barcelona-PSG
A primeira página do L'Équipe desta quinta-feira

O Barcelona-PSG 'cheirava' a final de Liga dos Campeões e não de 'apenas' mais um jogo da fase de liga. Facto é que os protagonistas mostraram isso mesmo em campo e os franceses saíram de Montjuic com uma com cunho português: Nuno Mendes esteve 'endiabrado' durante o jogo, Vitinha igualmente em grande destaque e Gonçalo Ramos matou a partida ao marcar o golo aos 90' que valeu os 3 pontos. Com este cenário, a manchete do 'L'Équipe' até parece ter sido fácil de fazer: "Bolas de Ouro", titula o reconhecido jornal gaulês com uma foto com Vitinha em grande destaque. 

A provocação, claro está, não foge da atualidade: apenas 10 dias depois de Dembélé ter conquistado a Bola de Ouro, relegando Lamine Yamal para segundo lugar e ficando Vitinha em terceiro na lista de melhores jogadores do Mundo, o 'L'Équipe' lançou a provocação: "A perder no marcador, os parisienses viraram o jogo com o Barça graças aos golos de Mayulu e Ramos. Mesmo sem o Bola de Ouro Dembélé, o PSG rejuvenescido impôs a sua força coletiva", pode ler-se na primeira página do desportivo.

Na apreciação individual dos destaques, destaque para o "Rei de Montjuic", como o 'L'Équipe' chama Nuno Mendes: nota 8 (Vitinha teve nota 6).

Por Record
3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas