Lahm: «Benfica não chegou tão longe por coincidência»

Aponta o Bayern como favorito mas lembra que tudo pode acontecer...

A carregar o vídeo ...
Lahm antecipou embate europeu com o Benfica

O defesa do Bayern Munique, Philipp Lahm, antecipou o embate da Liga dos Campeões, agora que o que resta do plantel bávaro vai trabalhando às ordens de Pep Guardiola para se manter "em forma". Para o versátil lateral germânico, a equipa de Rui Vitória não chegou a uma fase tão adiantada da liga milionária por acaso.

"O Benfica é uma boa equipa e merece estar entre as oito melhores equipas da Europa. Não chegaram tão longe por coincidência porque tiveram de jogar uma fase de grupos e uma eliminatória. O Benfica tem vários jogadores perigosos. Somos os favoritos e se jogarmos ao melhor nível vamos qualificar-nos. Contudo, todos nós sabemos o que pode acontecer no futebol. Temos de jogar sem menosprezar o adversário porque eles têm muitos jogadores com muita experiência internacional", referiu esta quinta-feira, em declarações à televisão do Bayern Munique.

Por Flávio Miguel Silva
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0