Médio luxemburguês apontou o segundo golo do Benfica diante do Nápoles
Leandro Barreiro falou à Sport TV, depois de ter marcado o segundo golo do Benfica no triunfo por 2-0 diante do Nápoles, na Liga dos Campeões. O médio disse que logo no aquecimento sentiu-se que a equipa estava com ganas de vencer.
Que análise faz ao jogo? "Desde o primeiro minuto, fomos à procura do golo. Sabíamos que tínhamos de entrar com uma energia forte à procura do golo. Foi isso que fizemos. Já no aquecimento sentíamos que ia correr bem. Foi isso que mudou neste jogo."
Os jogadores já sentiam isso no aquecimento. A atmosfera transmitiu isso? "Sim, mas não é sempre que conseguimos transportar a energia do aquecimento, por exemplo, no jogo da sexta-feira a energia no aquecimento também estava muito boa, mas não começámos o jogo da melhor maneira. Às vezes não é tão fácil reproduzir isso que fazemos no aquecimento para o início do jogo."
É importante para si estar nestes momentos importantes da equipa? "Claro, é muito importante para mim, acho que, como disse há duas semanas, em Amsterdão, esse é o sonho, poder jogar na Liga dos Campeões, poder jogar pela Benfica. Trabalhei todos os dias para poder estar neste patamar e estou muito feliz."
Relacionadas
Lateral do Benfica afirma que vitória sobre o Nápoles traz confiança ao grupo
Treinador do Nápoles garante que não subestimou os encarnados
Triunfo do Benfica ajudou as contas nacionais
Defesa do Nápoles admite que os encarnados estiveram muito mais "rápidas" no campo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas