Lenglet: «Parti parte do dente e não me importo de continuar perdê-los...»

Defesa francês com declaração curiosa após vitória sobre o Liverpool

A vitória sobre o Liverpool deixou o Barcelona mais perto da final da Liga dos Campeões e provocou naturalmente uma onda de euforia na Catalunha, mas deixou marcas bem dolorosas no corpo de Clément Lenglet, o homem que teve a missão de marcar Mohamed Salah. Tudo porque, segundo apontou o jogador francês, no relvado de Camp Nou deixou parte de um dos seus dentes. Ainda assim, em jeito de brincadeira, o defesa de 23 anos assume que não se importa de continuar a perdê-los...

"Perdi parte de um dente, mas não é nada grave. Não me importo de continuar a parti-los de forma regular se continuarmos a ganhar", atirou o gaulês, em declarações à Radio Montecarlo nas quais detalhou também como conseguiu superar o duelo individual com Salah.

"Foi difícil, porque tive de me adaptar à distância a que tinha de manter o Salah. Não podes dar-lhe espaço para que jogue em profundidade, mas ao mesmo tempo tens de suficientemente perto para te antecipares no momento certo. Tornou-se mais fácil depois dos primeiros 20 minutos, mas este tipo de jogos é sempre difícil. Com o passar do tempo consegui colocar-me melhor e analisar a que distância deveria ficar dele, para o manter de costas para a baliza e para poder ter tempo de obter ajuda quando ele se voltava", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas