Leonardo Bonucci, defesa-central da Juventus, que na terça-feira garantiu, ao afastar o FC Porto, uma vaga nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, já escolheu o adversário que quer defrontar na próxima fase da competição. O Barcelona. Objetivo: vingar a final da Champions perdida para os catalães em 2015.
"Seria uma grande motivação", começa por garantir o internacional transalpino, à 'Sky Italia', prosseguindo depois com as explicações. "O que mais me entusiasma é o Barcelona. Protagonizaram uma grande reviravolta e seria uma grande motivação enfrentar a equipa que nos venceu na final de há dois anos. Depois de bater o PSG, são a equipa em melhor forma", argumentou o futebolista, de 29 anos, que considera normal o pentacampeão transalpino atingir esta fase da prova milionária.
Organismo que tutela o futebol europeu não equaciona mudanças
Treinador sublinhou importância do triunfo dos holandeses diante das águias na fase de grupos da Champions
Avançado da formação turca faz dura acusação contra o treinador dos campeões franceses
Treinador da Juventus analisa eliminatória com os dragões na Champions
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Guarda-redes teve direito a 'nove' exemplares como recordação dos feitos do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.