Leonardo Jardim explica qual foi o momento decisivo de "um jogo incrível"

Apesar da derrota, o técnico do Monaco gostou da exibição e do espetáculo proporcionado

• Foto: Reuters

Apesar da derrota por 5-3 no terreno do Manchester City, Leonardo Jardim ficou bastante agradado com a exibição do Monaco em Inglaterra, na 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões. O treinador português destacou o espetáculo proporcionado por ambas as equipas e analisou ainda o momento-chave da partida.

"A primeira coisa a dizer é que este foi, talvez, um dos jogos mais incríveis desta Liga dos Campeões. É ótimo para os adeptos e penso que eles ficaram satisfeitos por verem um encontro com tanta qualidade ofensiva e oito golos. O Monaco jogou muito bem e dei os parabéns aos jogadores. O ponto de viragem foi o penálti falhado, que nos podia ter dado o 3-1", analisou o técnico português.

Mbappé, autor de um dos golos, fez aos 18 anos o primeiro jogo a titular na Champions e, apesar de satisfeito com a sua exibição, Jardim lembra que a aposta declarada na juventude por parte do conjunto francês acaba por ter as suas consequências: "A diferença no número de erros cometidos está, provavelmente, ligado à diferença de idades entre as duas equipas".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.