Português não entra nas contas do Copenhaga para o duelo com o City
O Copenhaga viajou esta terça-feira para Inglaterra sem Diogo Gonçalves, um dos seis nomes a constar do boletim clínico dos dinamarqueses para a visita ao Manchester City, a contar para os 'oitavos' da Liga dos Campeões. A natureza da lesão não foi revelada, mas o clube adiante que deverá voltar para o próximo jogo da Liga, no domingo.
Jacob Neestrup não conta ainda com Rasmus Falk e Victor Claesson, também habituais titulares, para a tarefa hercúlea de virar a eliminatória no Etihad, depois do desaire por 3-1 na 1.ª mão. "É praticamente impossível. Estivemos muito bem na fase de grupos, mas agora estamos a defrontar a melhor equipa do Mundo e chegamos em desvantagem", admite o técnico, que ainda assim promete não atirar a toalha ao chão: "Temos de estar unidos e defender unidos. Somos uma verdadeira equipa e vamos lutar para disputar o jogo."
A novidade no onze do Copenhaga deverá ser o jovem de 19 anos William Clem... que não é titular desde agosto. "É um jogador de futuro, mas que também já tem muito para dar no presente. Tem uma boa oportunidade para mostrar a sua qualidade e até dar um passo em frente no seu jogo", disse Neestrup, em jeito de injeção de confiança ao médio.
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Criativo abriu caminho à goleada do Sporting sobre o Kairat (4-1) em Alvalade
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais