Avança o jornal 'AS'
            A solução para se concluir a época das competições europeias pode passar por um formato rápido. Depois de se findarem os oitavos-de-final, a ideia é que se realizem eliminatórias a jogo único a partir dos ‘quartos’ da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Em relação à Champions, a intenção é que a mesma seja decidida com recurso a uma final four em Istambul (Turquia).
Segundo o diário espanhol ‘AS’, este modelo é o que agrada mais à UEFA, à Associação de Clubes (ECA) e às ligas europeias. O formato prevê o regresso dos jogos da Champions a 8 de agosto, com a Liga Europa a ser retomada dois dias antes. A confirmar-se, os jogadores teriam de gozar férias em setembro e isso afetaria a Liga das Nações.
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências