Lineker "passa-se" no Twitter e chama "dick" a Pepe

Comentador do BT Sport não perdoa exageros do central

• Foto: Getty Images
O painel de comentadores do BT Sport seguiu a final da Liga dos Campeões com grande atenção e, integrado na vasta equipa estava, como é hábito, Gary Lineker, antigo internacional inglês que, além de apresentar um programa no canal de televisão, é muito activo no Twitter. Lineker só "libertou" os polegares para quatro intervenções na rede social, duas delas para sublinhar os golos de Sergio Ramos e de Yannick Ferreira Carrasco. As outras foram para Pepe...

E Lineker não foi meigo para o internacional português dos merengues, referindo-se aos lances em que Pepe, rebolou no relvado em duas ocasiões, agarrado ao rosto, depois de disputas de bola com Filipe Luís e Ferreira Carrasco, exagerando nas queixas.

"O Pepe é cá um imbecil!", foi o primeiro post, a que se seguiu "Pepe é um enorme imbecil". Em inglês, o antigo futebolista, agora comentador, escolheu o termo coloquial "dick", utilizado também para designar o órgão sexual masculino...

Mas isto foi no decorrer do jogo. Depois, quando chegou ao aeroporto Malpensa, em Milão, para o regresso a Inglaterra, Lineker foi umas das muitas vítimas da greve dos controladores aéreos italianos, que originou vários atrasos. E, para dar largas à frustração que sentia, o comentador recorreu a... Pepe, brincando de novos com as palavras. Agora "strike", usada para falar de greves ou ataques.

"Atrasos no aeroporto de Milão devido a uma qualquer greve. Não do tipo que atira o Pepe pelo chão, aos gritos, mas de igual forma irritante", escreveu, já ao início da madrugada deste domingo.
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas