Liverpool condena ataque ao autocarro do Real Madrid: «Atitude vergonhosa de um punhado de indivíduos»

Clube garante que irá trabalhar com a polícia para esclarecer os factos

A carregar o vídeo ...
Autocarro do Real Madrid ficou neste estado após ser apedrejado na chegada a Anfield

O Liverpool condenou esta quarta-feira os atos de vandalismo que causaram danos no autocarro do Real Madrid à chegada da equipa espanhola a Anfield, para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"É totalmente inaceitável e uma atitude vergonhosa de um punhado de indivíduos. Pedimos desculpas aos nossos visitantes por qualquer perturbação que isso possa ter causado. Trabalharemos com a Polícia de Merseyside [área de Liverpool] para esclarecer os factos e identificar os seus responsáveis", pode ler-se no comunicado que o clube inglês divulgou após este incidente.

Imagens difundidas nas redes sociais mostram o autocarro do Real Madrid no estacionamento do estádio com uma janela estilhaçada e uma equipa de funcionários do Liverpool a retirar os vidros quebrados.

Noutro vídeo, podem ver-se os dois autocarros do Real Madrid a serem hostilizados por várias dezenas de adeptos do Liverpool ao longo do seu trajeto até ao estádio, com cânticos, gestos agressivos e com o lançamento de bombas de fumo de cor vermelha.

O Real Madrid acabou por assegurar o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao empatar hoje sem golos em Anfield Road, depois de ter vencido há uma semana na capital espanhola por 3-1.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.