Liverpool impõe-se frente ao Maribor e mantém liderança no Grupo E

Ingleses apenas conseguiram fazer a diferença na segunda parte com golos de Salah, Can e Sturridge

O Liverpool manteve a liderança do Grupo E ao vencer (3-0) o Maribor, numa partida em que os eslovenos resistiram ao poderio inglês durante a primeira parte mas não evitaram a derrota clara depois do intervalo. Mohamed Salah (49'), Emre Can (64') e Daniel Sturridge (90') foram os marcadores de serviço dos reds.

Já no outro encontro do grupo, o Sevilha - sem o lesionado Daniel Carriço - 'vingou' o desaire sofrido em Moscovo (5-1) e bateu o Spartak por 2-1, com remates certeiros de Clément Lenglet (30') e Éver Banega (59'). O cabo-verdiano Zé Luís (ex-Sporting de Braga) ainda reduziu para os russos, aos 78'.

Com estes resultados, o Liverpool lidera o grupo com oito pontos, seguido do Sevilha, com sete, e do Spartak Moscovo, com cinco. As três equipas mantêm, assim, esperanças legítimas em garantir uma das vagas nos oitavos-de-final. Já o Maribor é último, com apenas um ponto.

Veja os resultados e as classificações da Liga dos Campeões

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.