Técnico espanhol do PSG reafirma a forte ligação aos catalães antes de um duelo de candidatos
Luis Enrique está de volta a Barcelona com o PSG e, antes de um reencontro especial com a antiga equipa, voltou a não esconder a forte ligação aos catalães, naquele que será um duelo de candidatos.
“Todos sabem que sou adepto e sócio do Barça e serei por toda a minha vida. Assisto a todos os jogos deles. O Barcelona é minha casa”, afirmou o técnico do PSG depois de agradecer o facto de o clube parisiense ter decidido jogar com logótipo da Fundação Xana, criada em homenagem à falecida filha de Luis Enrique, e doar-lhe o valor do patrocínio. “É um gesto muito especial”, lembrou o espanhol.
O PSG já poderá contar com João Neves, que falhou os últimos dois jogos por lesão. Vitinha também está apto depois de ter saído lesionado no jogo anterior, e Nuno Mendes e Gonçalo Ramos estão igualmente nos eleitos. “Vai ser um desafio bonito”, frisou o treinador do atual campeão europeu, elogiando Pedri... ‘Potter’. “Espero que amanhã [hoje] não traga a varinha!”, concluiu Luis Enrique.
Flick deixa aviso a Yamal
No Barça, o técnico Hansi Flick revelou desconforto devido aos elogios ao craque Yamal. “Isso de super, super... não gosto. Não gosto de exaltar tanto o Lamine. Ele tem 18 anos e tem de focar-se em trabalhar no duro”, referiu.
Técnico espanhol do PSG reafirma a forte ligação aos catalães antes de um duelo de candidatos
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Rasgos de Lukebakio e de Sudakov e o esforço de Pavlidis, assim como a estabilidade no meio-campo, permitiram ao Benfica dar boa resposta
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United