Manchester City disponibiliza comboio para adeptos na receção ao Barcelona

Iniciativa para a partida agendada para novembro

• Foto: EPA

O Manchester City anunciou esta terça-feira a disponibilização de um comboio desde Londres até Manchester para os adeptos poderem assistir à receção ao Barcelona, em novembro, no jogo do grupo C da Liga dos Campeões.

"O Manchester City está contente em anunciar que o City Express regressará para o jogo mais importante da época", informou o clube inglês no site oficial.

Além da viagem, os adeptos terão a oportunidade de conhecer no comboio algumas lendas do clube, onde poderão também tirar fotografias com a taça da liga conquistada pelos Sky blues em 2015, graças a vitória por 3-1 sobre o Liverpool.

Apenas os adeptos que têm bilhete para o encontro é que podem usufruir da viagem de comboio, sendo que está terá um custo de 75,40 euros, em classe turística, e 127,60 euros, em primeira classe.

No ano passado, os citizens já tinham usado o City Express na Champions nos oitavos-de-final frente ao Dinamo Kiev, nos quartos de final frente ao Paris Saint-Germain e na meias-finais contra o Real Madrid.

A partida está agendada para 1 de novembro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.