Marco Streller destaca adeptos e jovens do Benfica

Diretor desportivo do Basileia avisado quanto às águias

Streller jogou contra o Benfica em 2011
• Foto: EPA

Antigo avançado do Basileia - jogou na Luz em 2011/12 -, Marco Streller abordou esta quinta-feira, ao site oficial dos helvéticos, o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, considerando que a 'lotaria' acabou por colocar os suíços num grupo "complicado". Ainda assim, o atual diretor desportivo do Basel deixa claro que na máxima prova de clubes da UEFA não há espaço para "grupos fáceis".

Concretamente sobre os adversários, nomeadamente o Benfica, Streller deixou elogios. "O Benfica é um grande clube, um dos maiores de sempre na Europa. Tem uma enorme falange de apoio e possui sempre jovens jogadores de qualidade. Contra os campeões portugueses temos de ter muito cuidado, pois têm muita qualidade, especialmente no plano técnico. Este foi, claro, um sorteio muito complicado", admitiu.

Sobre o Man. United, o suíço de 36 anos realça o papel de José Mourinho, ainda que admita ter boas recordações dos duelos com o técnico português. Quanto ao CSKA Moscovo, Streller diz que os russos são a equipa mais forte saída do Pote 4.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.