Messi na lista de convocados do Barcelona

Jogo da Champions com o Inter Milão

• Foto: Reuters

Leo Messi faz parte da lista de convocados do Barcelona para o jogo com o Inter Milão, apesar de ainda não ter alta médica.

O clube da Catalunha divulgou as opções para a partida da Champions, nas quais consta o nome do argentino, que se lesionou a 20 de outubro frente ao Sevilha em Camp Nou. Nessa altura, apontou-se para uma paragem de três semanas mas ao que tudo indica Messi terá recuperado mais depressa do que o previsto.

Messi treinou sem limitações nos últimos dias, mas ainda não tem autorização de equipa médica do clube catalão para poder regressar à competição.

O internacional fraturou o braço direito em 20 de outubro, na receção do Barcelona ao Sevilha, num encontro da liga espanhola que terminou com a vitória da equipa da casa, por 4-2.

Além de Messi, também o defesa português Nelson Semedo faz parte da lista de opções de Ernesto Valverde para o embate com o Inter Milão.

Em caso de vitória, o FC Barcelona garante logo o apuramento para os oitavos de final.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0