Messi: «Sabíamos que não poderiam aguentar o ritmo na 2.ª parte»

Argentino sentia que o Arsenal iria fraquejar fisicamente

• Foto: Reuters

Autor dos dois golos que definiram a vitória do Barcelona em casa do Arsenal, em jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Lionel Messi estava naturalmente feliz pelo triunfo, mas para lá dos registos pessoais, os argentino preferiu destacar o esforço coletivo dos catalães no resultado importante alcançado no Emirates.

"Fizemos uma grande partida diante de uma excelente equipa. Estou muito feliz pela forma como trabalhámos em todos os momentos. Na primeira parte eles estiveram muito bem nas compensações e sabíamos que não poderiam aguentar esse ritmo na segunda. Encontrámos espaços e assim abrimos o marcador e o jogo. O Arsenal é capaz de tudo. Levamos um grande resultado, mas vamos sair para ganhar na segunda mão. Felizmente marquei o penálti. Já falhámos vários, pois os guarda-redes têm-nos estudado bem", disse o argentino, à TV3.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.