Monaco evita derrota no último minuto

Bayer Leverkusen deixa fugir os três pontos (1-1)

• Foto: Reuters

Monaco e Bayer Leverkusen empataram esta terça-feira a um golo no Grupo E da Liga dos Campeões, num jogo em que os alemães estiveram a vencer até ao último minuto mas acabaram por deixar fugir o triunfo.

Consulte o direto do encontro.

Leonardo Jardim, que fez alinhar de início os portugueses João Moutinho (totalista) e Bernardo Silva (saiu aos 81 minutos), viu a sua equipa sofrer um golo aos 73 minutos, por Chicharito Hernández. Num último esforço dos monegascos, coube ao polaco Kamil Glik fazer o empate no último dos quatro minutos de compensação e assim evitar o desaire.

No outro jogo do grupo, o Tottenham venceu na Rússia o CSKA Moscovo por 1-0, golo de Son aos 71 minutos. Assim, a equipa de Jardim continua líder com quatro pontos, com os ingleses na segunda posição com três. Consulte a classificação.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.