Morten Hjulmand: «Foi um jogo muito difícil, especialmente na primeira parte»

Médio assumiu que o empate acaba por ser um bom resultado

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Titular no meio campo do Sporting no empate diante do PSV Eindhoven, Morten Hjulmand reconheceu a partida difícil que o leão teve em solo holandês e assumiu que o empate acaba por ser um bom resultado.

"Foi um jogo muito difícil, especialmente na primeira parte. Tivemos alguns problemas. Na segunda parte foi um pouco melhor. Um ponto num campo difícil de jogar é muito suficiente", começou por dizer, à SportTV.

Lance do 1-0

"Penso que tivemos dificuldades na construção, especialmente na saída de bola, jogámos muito mais atrás. E depois, claro, perdemos muitos duelos, eles foram mais agressivos que nós na primeira parte. E concedemos o golo. Foi melhor na segunda parte."

Até onde pode ir o Sporting

"É difícil dizer. Agora temos quatro pontos, penso que foi um bom começo para nós na Europa e é para continuar"

Lesão de Diomande

"Perguntei-lhe no balneário e está bem. Espero que não seja um problema sério. Precisamos dele"

Próximo jogo da Liga

"Vai ser um bom jogo frente ao Casa Pia. Estamos focados no próximo jogo e depois temos a pausa para seleções. É uma longa época"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas