Mourinho e a final da Champions: «São como titãs convencidos que vão destruir adversário»

Treinador português aplaude percurso de Tottenham e Liverpool até ao derradeiro jogo, sábado, em Madrid

• Foto: Eleven Sports

Na hora de escolher um favorito à vitória na final da Liga dos Campeões, entre Tottenham-Liverpool (sábado, 20 horas), José Mourinho... divide-se. O treinador português, que deu uma entrevista à Eleven Sports (no ar amanhã, sexta-feira, às 21 horas), realçou o caminho "extraordinário" das duas equipas até ao derradeiro jogo em Madrid.

"Digo sempre que a equipa que teve alguma coisa de extraordinário no seu caminho até a final é a equipa que está um bocadinho à frente. O curioso disto é que chegam as duas de uma maneira absolutamente incrível: chegam lá quase como titãs, completamente convencidos que vão destruir o seu adversário. Tem tudo para ser uma final com duas equipas completamente convencidas de que 'a taça é minha'", afirmou o técnico.

E prosseguiu: "Um jogador chave das duas equipas? Se tivesse de escolher um, fundamentalmente nesta última fase de crescimento, era o Van Dijk. No Tottenham, até porque fizeram o caminho sem Harry Kane, diria Eriksen".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.