Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Fenerbahçe anteviu o duelo com o Benfica e comentou os elogios de Bruno Lage
Seguir Autor:
Em conferência de imprensa, José Mourinho anteviu o duelo com o Benfica, comentou os elogios de Bruno Lage (que na semana passada o apelidou de "melhor treinador de Setúbal e de muitos arredores") e ainda as declarações de Hamdi Akin, um vicepresidente do clube turco.
"Melhor treinador de Setúbal e arredores... Acho que sou o único que tem o nome numa rua em Setúbal. Acho que significa alguma coisa. O Bruno sabe a história que eu tenho e construí. Ele respeita essa história. Acho que ele efetivamente respeita a minha história e carreira. Depois, essas simpatias, não são mais do que isso, simpatias, e não me dizem nada de especial. O Bruno é um bom treinador. Já com uma experiência importante, não só anteriormente num gigante como o Benfica, mas também experiência na Premier. É um treinador feito, num bom momento da sua carreira e ele sabe que eu lhe desejo o melhor, não amanhã", disse.
Já sobre as palavras de Hamdi Akin a propósito de Aktürkoglu... "Essas declarações do vice-presidente do Fenerbahçe, que disse que o jogo seria fácil para nós. Acredite você ou não, eu não sei quem é. Desconheço a pessoa ou a sua influência ou importância na estrutura do clube. Nunca me foi apresentado... Não sei quem é. Também faço confusão com os nomes, mas não sei quem é."
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"