Mourinho: «Quis convidar o apanha-bolas para celebrar no balneário... mas ele desapareceu!»

Português reconheceu importância da ação do miúdo no segundo golo ao Olympiacos

A carregar o vídeo ...
Perguntaram a Mourinho o que disse ao intervalo e a resposta deixou todos a rir

Em campo, logo após o golo de Harry Kane, José Mourinho reconheceu a importância do apanha-bolas que colocou a bola rapidamente em Aurier, para que o costa-marfinense a fizesse chegar a Lucas Moura. A ação naquele momento foi logo reconhecida como capital para a busca pela reviravolta e, após o encontro, o técnico português do Tottenham assumiu-a, revelando até que quis convidar o miúdo para celebrar com a equipa.
"Para colocar a bola em campo de forma tão rápida tens de ser um apanha-bolas muito bom. Tive essa missão entre os meus 10 e 14 anos, fui um apanha-bolas muito bom e ele também o é. Entendi o jogo, sabe lê-lo, não está apenas a olhar para as bancadas. Está a viver o jogo e a jogá-lo muito bem. Quis convidá-lo para celebrar connosco no balneário connosco, mas desapareceu!", declarou o técnico dos spurs.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.