Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português recorda como bateu holandeses na final da Liga Europa de 2017
Allegri teria recebido de bom grado o conselho de Mourinho antes de defrontar o Ajax nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, encontros que acabaram por ditar o afastamento da Juventus da Champions. É que o treinador português revelou ao Russia Today o segredo que usou para bater a equipa holandesa na final da Liga Europa de 2017 (2-0).
"Demos-lhes o jogo que eles não queriam ter. Queixavam-se do Fellaini, do aspecto físico... Queixavam-se porque não conseguiam competir com isso. É que se jogares frente ao Ajax da forma como eles querem, corres o risco de eles serem melhores do que tu. Se o Ajax chegar à final, penso que o Barcelona e o Liverpool podem vencê-los através das próprias forças, mas quando não tens tanta qualidade há que ter uma visão mais estratégica e dar-lhes o que eles não querem", afirmou José Mourinho.
Relacionadas
As meias finais da Liga dos Campeões colocarão assim frente a frente Barcelona-Liverpool e Ajax-Tottenham: a 1.ª mão está agendada para 30 de abril e 1 de maio, ao passo que a 2.ª mão irá disputar-se a 7 e 8 de maio.
Goleada histórica do Benfica ao Real Madrid foi há 61 anos, no Estádio da Luz
Central será titular ao lado de Otamendi na partida de quarta-feira, frente ao Real
Águias consideram que "evidência das imagens" demonstram a "agressão" do uruguaio a Dahl
Ausentes no treino estiveram também os lesionados Jude Bellingham e Dani Ceballos, mas a boa notícia é o regresso do brasileiro Rodrygo
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados