Mourinho: «Se Klopp ganhar a Champions é incrível, mas se não vocês sabem...»

Treinador português fez antevisão da final entre Liverpool e Tottenham

• Foto: Reuters

José Mourinho fez uma pequena antevisão da final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, começando por destacar o domínio das equipas inglesas nas competições europeias desta temporada.

"É especial. Primeiro vamos ter duas equipas inglesas a ganhar as duas taças, depois vamos ter no início da temporada duas equipas inglesas na Supertaça Europeia", referiu em entrevista à Sky Sports.

O técnico luso falou depois de Jürgen Klopp, que vai disputar mais uma final da prova milionária que, no entanto, ainda não conseguiu conquistar: "Ser treinador e entender o que significa para um treinador jogar a final da Champions… Há sempre um lado negativo: uma das equipas vai perder. Se Klopp ganhar é um feito incrível para ele. Se não ganhar, vocês sabem… Perder três finais da Liga dos Campeões deve ser muito difícil… Mas ele é uma pessoa muito positiva e acho que só pensa em ganhar".

Quanto ao Tottenham, Mourinho acredita que uma eventual vitória na final poderia impulsionar os spurs para um melhor desempenho interno: "Não têm ganho títulos e ganhar o primeiro e ser logo o maior de todos seria fantástico e poderia significar ganhar depois mais troféus domésticos. É um grande jogo, rodeado por uma grande pressão. As finais não são para jogar, são para ganhar, toda a gente o diz".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas