Nagelsmann: «Estamos emocionados mas temos de pensar já no PSG»

Técnico do Leipzig radiante com a chegada às meias-finais da Liga dos Campeões

Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, era o espelho da felicidade alemã, após a vitória por 2-1 sobre o Atlético, que permitiu à equipa chegar às meias-finais da Liga dos Campeões.

"Foi um bom jogo. O Atlético defendeu muito bem, como sempre faz em todos os jogos. No final, fomos melhores, principalmente nos últimos 30 minutos", explicou o técnico de 33 anos, em declarações à BT Sports.

Emocionado, Nagelsmann apontou imediatamente a mira ao PSG, adversário nas meias-finais.

"Estamos muito emocionados. Mas enquanto treinador tenho de olhar em frente. Temos de nos preparar para o próximo jogo. Temos muito tempo para festejar, mas talvez bebamos uma cerveja no hotel e depois focamo-nos apenas no PSG", garantiu.

Ainda sobre o PSG, que irá defrontar na próxima terça-feira, o treinador revelou um pouco da táctica a utilizar. "Vão existir situações em que não dá para defender aqueles rapazes sozinho. A Atalanta tentou defender de um para um. Há muitas estrelas naquela equipa, o PSG tem grandes jogadores e não vai ser fácil", concluiu.

Por Miguel Custódio
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.