Não queriam Lineker a elogiar Ronaldo e o apresentador teve de calar os 'haters'

Antigo internacional inglês não esconde preferência por Messi... mas

Os elogios a Cristiano Ronaldo pelo desempenho no Real Madrid-Juventus sucederam-se a ritmo alucinante mal o internacional português fez o 2-0, o seu segundo golo na partida, com um espetacular pontapé de bicicleta.

Na análise a esta primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Gary Lineker juntou a sua voz ao coro de elogios ao extremo dos merengues, mal sabendo que isso estaria na origem de um brutal 'spin-off' ao assunto principal nas redes social, que 'incendiou' a Internet com muitos comentários depreciativos à mistura.

É que Lineker, antigo internacional inglês, agora apresentador de televisão, é conhecido por preferir Lionel Messi face a Cristiano Ronaldo. Mas depois do programa da Liga dos Campeões no canal BT Sport, onde esteve acompanhado por Rio Ferdinand e Frank Lampard, o apresentador respondeu à altura aos 'haters'.

"Isso resume [o comportamento] das pessoas no Twitter. Lá porque fico maravilhado com a grandeza de Messi isso não significa que também não possa apreciar o brilhantismo de Ronaldo. Nunca irei entender que adorar um significa que se tem de abominar o outro", escreveu Lineker.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Milhões em choque

Treinadores do ‘tetra’ reeditam hoje duelo em Moscovo. Rui Vitória assume rutura; Jesus deseja sucesso ao adversário

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.