Grupo B: Nápoles empata e fica tudo igual para a última ronda

Italianos continuam com os mesmos pontos do Benfica (0-0)

• Foto: Reuters

O Nápoles confirmou esta quarta-feira que o San Paolo já não é a fortaleza de outros tempos. Ao empatar (0-0) frente ao Dínamo Kiev, os italianos apenas venceram um (2-0 ao Empoli) dos últimos cinco jogos em casa, entre outubro e novembro. E o pior é que desperdiçaram uma excelente oportunidade para dar um passo de gigante rumo aos oitavos-de-final da Champions.

Apesar de dominar a partida e criar oportunidades mais do que suficientes para vencer os ucranianos - Antunes assistiu ao encontro do banco de suplentes -, os napolitanos terão agora de discutir o apuramento na visita ao Benfica, na última jornada, correndo o risco de ainda cair para a Liga Europa. Isto acontecerá se perder na Luz e o Besiktas ganhar em Kiev. Aos italianos basta um empate diante dos encarnados para seguirem em frente, mas se quiserem ser primeiros sem ter de depender do Besiktas então terão de bater os comandados de Rui Vitória.

Quanto ao Dínamo Kiev, com o nulo no San Paolo, ficou eliminado das competições europeias, terminando no último lugar do Grupo B

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.