Nedved espelha reação da Juventus: «Ajax não é piada»

Dirigente bianconeri mostra receio da equipa holandesa

• Foto: Reuters

Está concluído o sorteio da Liga dos Campeões. O FC Porto vai defrontar o Liverpool nos quartos de final da Champions, com a 1.ª mão a ser disputada fora.

Já a Juventus de Cristiano Ronaldo defronta nos quartos de final o Ajax, equipa que afastou o Real Madrid da Champions, sendo que no caminho para a final a formação do internacional português terá, caso afaste a equipa holandesa, de medir forças com o Tottenham ou o Manchester City, de Bernardo Silva.  

Pavel Nedved, representante da Juventus no sorteio realizado em Nyon, mostrou algum receio da equipa holandesa. "Não estou contente nem descontente. O Ajax eliminou o Real Madrid, portanto não são piada alguma. Teremos de ter muito cuidado, mas enfrentaremos o Ajax com grande entusiasmo: espero dois belos jogos", afirmou Nedved.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.