Avançado brasileiro está recuperado de lesão
Depois de ter falhado os quatro últimos jogos por lesão, Neymar está recuperado e avança diretamente para o onze do PSG na 1ª mão dos oitavos-de-final da Champions. "Ele vai jogar contra o Dortmund, certamente. Isto, evidentemente, muda muitas coisas. Não só para mim, mas também para Mbappé e para os restantes companheiros", antecipou Thomas Tuchel, na conferência de antevisão ao encontro.
"Neymar está com muita confiança e tem qualidade para ser decisivo", prosseguiu o técnico. O avançado brasileiro falhou esta fase na temporada passada, também devido a lesão, e perdeu a segunda mão em 2017/18. Os parisienses acabaram sempre eliminados.
Relacionada
"Tuchel? Não é Klopp"
O duelo de hoje marca também o regresso de Thomas Tuchel ao Signal Iduna Park. O alemão saiu do Dortmund em 2015 e pode esperar uma receção simpática... mas é só. "Não é como se fosse Klopp a voltar", apontou o diretor executivo do clube de Raphaël Guerreiro. "Tuchel é um grande treinador. Quando o virmos, vamos cumprimentá-lo e ele fará o mesmo", apontou Hans-Joachim Watzke.
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Comité Executivo do organismo reuniu-se na Albânia
Recinto madrileno concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão
Sporting a meio da tabela dos 36
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United