Neymar: «Vergonha... Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar»

Brasileiro assistiu à derrota caseira do PSG frente ao Manchester United e consequente eliminação da Champions

Neymar assistiu ao vivo à derrota caseira do PSG frente ao Manchester United, quarta-feira, por 3-1, e consequente eliminação da formação parisiense da Liga dos Campeões e, nas redes sociais, deixou críticas à equipa de arbitragem, liderada pelo esloveno Damir Skomina.

PSG eliminado da Liga dos Campeões e memes atingem Neymar
"Isso é uma vergonha!. Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar lance em câmara lenta... isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá para...", escreveu o internacional brasileiro numa mensagem publicada nas Stories do Instagram.

O PSG está afastados dos quartos-de-final da Liga dos Campeões após uma reviravolta impressionante do Manchester United em Paris. Os red devils tinham perdido em casa por 2-0, mas marcaram três golos no Parque dos Príncipes e eliminaram da prova europeia a formação orientada por Thomas Tuchel.


Neymar na polémica do momento no Brasil: veja as imagens

Neymar, que recupera de lesão, regressou a Paris depois de uns dias no Brasil, onde esteve a fazer tratamento mas também aproveitando ao máximo o Carnaval.


As reações de Neymar: chegou feliz e contente ao Parque dos Príncipes e saiu desorientado

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.