Nice com tarefa dificultada pela lesão de Balotelli

Franceses com baixa de peso para a visita ao Ajax

• Foto: EPA

As decisões da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2017/18 começam a conhecer-se esta terça-feira – quando o Sheriff Tiraspol receber o Qarabag –, mas é na quarta-feira que estão centradas as maiores atenções. E o Nice recebeu esta segunda-feira uma má notícia: está obrigado a marcar em Amesterdão para passar e viu o avançado Mario Balotelli sofrer uma lesão nos isquiotibiais que o afasta também das três primeiras rondas da Ligue 1.

Além disso, são oito os portugueses a lutar pela qualificação para o playoff. Só metade está em vantagem na eliminatória – Miguel Vítor do Hapoel Beer Sheva, Danny do Slavia Praga e a dupla do Olympiacos, Diogo Figueiras e André Martins – mas todos poderão cantar vitória no fim, embora André Simões e Hugo Almeida tenham tarefa hercúlea: o AEK vai a Moscovo tentar inverter o 0-2 caseiro frente ao CSKA. Nuno Morais tentará ajudar o Apoel bater o Viitorul na Roménia, enquanto Filipe Teixeira procura marcar na República Checa: o Steaua está obrigado a fazê-lo para sonhar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.