Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nova Iorque é hipótese para uma final da... Liga dos Campeões

James Roures, diretor da Mediapro, admite que tal possibilidade "está a ser negociada"

• Foto: Reuters
Levar jogos de competições europeias para os Estados Unidos está a virar moda. Depois de a Liga Espanhola ter anunciado que haverá um jogo por temporada em solo norte-americano, a Liga dos Campeões... parece querer seguir as pisadas.

Jaume Roures, fundador e diretor geral da Mediapro, empresa de comunicação multimédia que detém direitos de transmissão de vários campeonatos e da Liga dos Campeões para Espanha, confirmou que a UEFA está a equacionar a possibilidade de Nova Iorque acolher uma final da Champions. "Essa possibilidade está a ser negociada", admitiu James Roures, em declarações no programa 'El Matí' da rádio Catalunha, afirmando que, se tal negócio se concretizar, será uma "bomba".

Roures mencionou ainda a iniciativa da Liga Espanhola e falou sobre o embate entre o Girona e o Barcelona, a contar para a 21ª jornada de La Liga, que, ao que tudo indica, será disputado em Miami. "O orgulho do Girona neste contexto é estar no centro do mundo do futebol por vários dias. Temos que ver esta questão do ponto de vista do clube, da cidade e da costa brava (região de praia da catalunha). Não terão muitos benefícios económicos, mas durante dez dias o Girona será falado em todo o mundo", enalteceu o diretor da Mediapro.

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M