Nuno Morais deseja levar o Apoel à fase de grupos

Médio do clube cipriota assume ambição antes do duelo com o Dudelange

• Foto: Reuters

A 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões arrancou esta terça-feira e para quarta-feira são aguardados mais 12 jogos. O Apoel de Nuno Morais defronta os holandeses do Dudelange e o objetivo dos cipriotas está bem definido.

"Queremos chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Se tal acontecer, já será uma excelente época para nós. Claro que também temos o campeonato, mas nesta fase só pensamos na Champions", assegurou Nuno Morais a Record.

O médio português, de 33 anos, garante que a equipa "está bem e preparada para atingir os objetivos". "Somos favoritos, mas no futebol isso conta o que conta. Estes jogos não são nada fáceis, temos de entrar muito focados e sérios. Felizmente estou bem fisicamente. As férias foram curtas, mas já estou habituado. É bom sinal. Quer dizer que estamos na Liga dos Campeões e isso é sempre bom para a nossa equipa", finalizou o experiente centro-campista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0