Nuno Morais e Miguel Vítor prontos para entrar em ação

Primeira mão da 2.ª eliminatória da Liga dos Campeões arranca esta terça-feira

• Foto: Reuters

Arranca esta terça-feira a 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No Azerbaijão, Qarabag e Samtredia, da Geórgia, defrontam-se às 18 horas, com os restantes jogos do dia marcados para as 19.30 e 19.45. Já os portugueses só entram em ação na quarta-feira: o médio Nuno Morais, ao serviço dos cipriotas do APOEL, defronta o Dudelange da Holanda.

Ao mesmo tempo, às 18 horas, o Hapoel Be’er Sheva de Miguel Vítor entra também em campo, defrontando o Honved da Hungria. Destaque ainda para a entrada em ação de clubes já habituados a competição, em especial, o Copenhaga, que na época passada defrontou o FC Porto na fase de grupos.

Nota ainda para um jogo na sexta-feira, algo incomum na competição. Os escoceses do Celtic viajam até à Irlanda do Norte para defrontar o modesto Linfield. Esta que é a 1ª mão da 2ª eliminatória, com a segunda mão a ficar agendada para os dias 18 e 19 de julho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.