Oliver Mintzlaff e o sorteio da Liga dos Campeões: «É um grupo muito enganador»

CEO do Leipzig revelou ter o conhecimento do valor dos adversários Benfica, Zenit e Lyon no Grupo G

• Foto: Twitter

Oliver Mintzlaff, CEO do RB Leipzig, mostrou alguma cautela na hora de comentar os adversários do Grupo B, composto por Benfica, Zenit e Lyon, no sorteio que se realizou esta quinta-feira. Para o dirigente alemão, este é um "lote muito enganador".

"Este é um grupo composto por equipas boas dos seus respetivos países, é muito enganador. Temos um desafio muito grande pela frente e temos de dar o nosso limite em todos os jogos para podermos passar o grupo", afirmou Oliver Mintzlaff, em declarações ao site do 3.º classificado do último campeonato alemão.

Já o treinador da equipa, Julian Nagelsmann, revelou estar confiante na qualificação para a próxima fase, apesar de conhecer a qualidade dos seus oponentes. "Este é um grupo muito bom, com grandes adversários e ótimos estádios. Queremos passar a fase de grupos, mas estas equipas vão desafiar-nos e exigir o máximo de nós mesmos. Já tive a oportunidade de ver o Benfica ao vivo, o Zenit na Rússia e o Lyon, que tem jogadores muito, muito bons", disse o técnico alemão.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.