Paris SG nega qualquer ligação a suspeitas de resultados combinados

Clube francês já reagiu à notícia do 'L'Equipe'

• Foto: EPA

Em comunicado emitido no seu site oficial, o Paris SG já reagiu à informação adiantada esta sexta-feira pelo 'L'Equipe', que dava conta do alerta feito pela UEFA às autoridades francesas para uma possível combinação de resultado no encontro entre os parisienses e o Estrela Vermelha, da Liga dos Campeões, que terminou numa goleada gaulesa por 6-1.

Admitindo ter recebido a notícia com "grande estupefação", o Paris SG nega "categoricamente qualquer ligação direta ou indireta a estas suspeitas", deixando claro que em "nenhum momento foi abordado por elementos do Tribunal Financeiro Nacional em relação a esta investigação". De resto, no mesmo comunicado os parisienses asseguram que estão "à disposição dos investigadores" e não tolerarão "qualquer ataque à sua reputação ou dos seus dirigentes".

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.