Paulo Fonseca: «Temos a Liga Europa garantida e falta um ponto para passarmos»

Técnico português do Shakhtar mostra-se cauteloso mas destaca percurso da equipa

• Foto: EPA

Depois do triunfo (3-1) sobre o Feyenoord, Paulo Fonseca sabe que basta apenas um empate para o Shakhtar Donetsk garantir um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões mas o técnico português diz manter-se cauteloso quanto ao futuro da equipa na prova. Afinal, os próximos adversários são o Nápoles, que ainda luta pelo apuramento, e o Manchester City.

"Após o sorteio vi algumas pessoas a dizer que o Shakhtar nem à Liga Europa ia, mas já conquistámos três vitórias e isso eu acho considerável. Temos a Liga Europa garantida e agora falta mais um ponto para passarmos, mas eu continuo cauteloso porque agora temos dois jogos dificílimos", lembrou Paulo Fonseca, de 44 anos.

"Sofremos primeiro mas depois os dois golos logo a seguir deram-nos conforto. Dominámos sempre e foi uma vitória justa", acrescentou o português, que junta o sucesso na Liga dos Campeões ao 1.º lugar no campeonato ucraniano, com mais 7 pontos do que o Dínamo Kiev, que tem menos um encontro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.