Paulo Machado revê Pjaca no D. Zagreb-Juventus

Médio português falou a Record

• Foto: Getty Images

A visita da Juventus a Zagreb, arbitrada por Jorge Sousa, possibilita o regresso a casa de Pjaca e o reencontro do extremo de 21 anos com os antigos companheiros do Dínamo, entre eles Paulo Machado. O médio português tem grande admiração pela nova pérola do campeão italiano, como ficou bem expresso na análise que fez quando a Seleção Nacional defrontou a Croácia no Europeu. "O Pjaca é um fenómeno que vira um jogo sozinho, um dos melhores com quem já trabalhei", declarou a Record.

Mandzukic também poderá enfrentar a antiga equipa, que atravessa uma crise de resultados, após três derrotas seguidas, as quais levaram ao despedimento do técnico Zlatko Kranjcar. Ainda assim, Sopic, o interino, garante que os jogadores "estão motivados e tudo pode acontecer". Allegri também desconfia do rival: "Temos de manter os pés no chão."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.