Pedro Martins alerta

Olympiacos enfrenta Omonia com vantagem de 2-0, mas técnico quer evitar desconcentrações

À DEFESA. Martins não dá a eliminatória por ultrapassada
À DEFESA. Martins não dá a eliminatória por ultrapassada • Foto: REUTERS

Habituado a estar na fase de grupos da Champions, o Olympiacos quer carimbar de novo esse passaporte frente ao Omonia. Antes do duelo, o técnico Pedro Martins deixou claro que pretende ver a sua equipa focada, apesar da vantagem (2-0) que traz da 1ª mão do playoff.

“O Omonia merece um grande respeito e o 2-0 para nós não diz nada. É só uma vantagem. O objetivo é jogar para ganhar, como sempre!”, frisou luso, que vê o emblema do Pireu em crescimento: “A equipa ainda tem de melhorar. Estamos a sentir as dificuldades de Liverpool, City e Wolves a nível físico, pois arrancámos para os jogos oficiais mais tarde.”

O Olympiacos chega ao Chipre com um registo imaculado. A formação de Pedro Martins ainda não sofreu golos esta época e o técnico deve contar com José Sá e Rúben Semedo - associado ao Benfica - a titulares para conservar esse registo.

Rival com dois infetados

O Omonia, de Vítor Gomes e Kiko, regista duas baixas no plantel devido à Covid-19, o que não altera a estratégia de Martins. “Não nos preocupa, porque temos o adversário estudado. O Omonia não vai estar fragilizado”, garantiu.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.