Pedro Martins e o jogo da Champions no Dragão: «Estamos a precisar de adeptos para dar vida ao futebol»

Treinador do Olympiacos satisfeito com presença de público

• Foto: Reuters

O treinador do Olympiacos admitiu esta segunda-feira ser bom que o jogo frente ao FC Porto, no Dragão, possa ter adeptos, mas não acredita que isso favoreça os portistas, na segunda jornada da Liga dos Campeões.

"Não vejo as coisas dessa perspetiva. Ainda bem que tem público. Estamos a precisar de adeptos para dar vida ao futebol. Futebol sem adeptos e sem paixão não faz sentido. Jogámos em ambientes muito difíceis, com 40 ou 60 mil pessoas e deram sempre grandes respostas, tenho um grupo de trabalho muito experiente e muito capaz", explicou Pedro Martins.

O técnico espera um jogo "muito disputado", mas garantiu que a equipa grega "está preparada".

"Vai ser um jogo muito disputado e competitivo, se as duas equipas estiverem em condições normais, que é o que se verifica. O Olympiacos está bem e confiante, sabemos do real valor do FC Porto. Tem uma excelente equipa, muito bem orientada, vamos ter um jogo de grande dificuldade", afirmou ainda.

O técnico português está à espera de um FC Porto "agressivo e a saber o que faz".

"Espero características muito próprias das equipas do Sérgio, agressiva e que sabe o que faz. As duas equipas sabem perfeitamente o que vão fazer. Se alterar o sistema para um 4x4x2 ou 4x3x3 sabemos como vamos atuar. Se jogar com três defesas, também vamos saber o que temos de fazer. Em alguns períodos o FC Porto vai assumir o jogo e noutros momentos vamos ser nós. É sabermos tomar as melhores decisões", explicou ainda o treinador em conferência de imprensa de antevisão da partida.

O FC Porto recebe, pelas 20h00 de terça-feira, o Olympiacos, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.