Pioli sobre FC Porto, Liverpool e Atlético Madrid como adversários: «É um grupo estimulante»

Treinador do Milan mostra-se ansioso pelo arranque da fase de grupos e promete: "Vamos tentar fazer algo importante"

Seguir Autor:

• Foto: Action Images

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões ditou esta quinta-feira que FC Porto, Atlético Madrid e Liverpool se colocassem no caminho do AC Milan.

Atento ao sorteio esteve Stefano Pioli, treinador dos rossoneri, afirmando que entre os quatro emblemas estão um total de 15 troféus da Liga dos Campeões já conquistados.

"É um grupo estimulante, muito difícil, mas somos Milan e o nosso nome está igualmente associado aos clubes que, tal como nós, fizeram história [na Liga dos Campeões]. Ao todo, no nosso grupo, já foram conquistados 15 troféus da Liga dos Campeões. Mal esperamos para que tudo comece. Vamos tentar fazer algo importante", atirou o técnico, em declarações citadas pela imprensa italiana.

Já Ismael Bennacer, médio do Milan, assumiu alguma ansiedade pelo arranque da prova. "Mal posso esperar para jogar na Liga dos Campeões", escreveu nas redes sociais.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas