Piqué: «Temporada está a ser boa»

Defesa do Barcelona pisca o olho ao triplete

• Foto: Reuters

O Barcelona derrotou a Roma por 4-1 e garantiu uma vantagem importante tendo em vista a segunda mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, mas para Gerard Piqué a noite teria sido perfeita sem esse golo sofrido. Ainda assim, o defesa admite que a temporada está a correr muito bem para os lados de Camp Nou.

"Fizemos um bom jogo, que nos deu este resultado, ainda que tivesse sido melhor não sofrer. De todas as formas, não nos podemos queixar. Vamos com uma boa vantagem, mas temos que descansar, preparar o jogo com o Leganés e depois a segunda mão. A Roma é uma boa equipa e muito por muito que pensem que são mais acessíveis, venderam cara a derrota. Jogaram um bom futebol. Talvez tenham sido mais defensivos do que esperava, mas saíam bem em contra-ataque", disse.

Neste encontro, o Barcelona teve a seu favor dois autogolos, mas Piqué desvaloriza o fator sorte. "Também mandámos bolas aos postes que poderiam ter entrado e não entraram. Se houve golos foi porque os pressionámos e a bola esteve mais na sua área", considerou.

A finalizar, Piqué piscou o olho à conquista das três provas nas quais os catalães estão integrados. "Tentamos fazer o nosso trabalho para alcançar todos os títulos no final da temporada. Estamos numa boa posição na Liga e na final da Taça do Rei. A temporada está a ser boa", concluiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.