Pjanic: «Allegri disse para esperarmos pelo momento certo»

Médio da Juventus frisa estratégica vencedora ante o FC Porto

• Foto: EPA

Miralem Pjanic afirmou que o triunfo desta quarta-feira no Estádio do Dragão foi "totalmente merecido", salientando que a estratégia do treinador da Juventus resultou em pleno.

"Podíamos ter feito mais na primeira parte, mas o FC Porto defendeu bem. Estão habituados a jogar a este nível. Conseguimos marcar duas vezes de rajada quando ficaram cansados, exatamente como Allegri nos tinha dito para fazer. Dizia-nos para continuarmos calmos e serenos, à espera que chegasse o momento certo, porque seguramente ele ia acabar por chegar", frisou o jogador no final da partida com o FC Porto.

O médio dos italianos admitiu, porém, que não foi fácil chegar ao golo: "Creio que a nossa vitória é totalmente merecida. Jogámos bem, contra um forte adversário que se limitou a defender após ficar reduzido a 10 jogadores. Não foi fácil encontrar espaços".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.