Portugueses em busca do ‘euromilhões’

Terceira pré-eliminações da Champions arranca esta terça-feira

A fase de grupos da Liga dos Campeões está cada vez mais próxima no horizonte. Os participantes da 3ª pré-eliminatória a entram esta terça-feira em ação, com destaque para os portugueses em campo.

Na República Checa, o renovado Slavia Praga defronta o BATE Borisov, num duelo que deverá assinalar a estreia oficial de Danny pela nova equipa. O ex-Zenit, de 33 anos, é um dos reforços sonantes dos checos, como Halil Altintop e Rotan. "Acredito que se vão adaptar rapidamente. São grandes jogadores e serão fundamentais na nossa equipa", elogiou o técnico Jaroslav Silhavy.

Na Grécia, o AEK Atenas recebe o CSKA Moscovo com três portugueses nos convocados: o lateral Hélder Lopes (contratado esta época ao Las Palmas), o médio André Simões e o avançado Hugo Almeida. "Vamos a isso, todos juntos!", exultou o goleador. O campeão Olympiacos é o outro representante grego em ação. A equipa de Diogo Figueiras e André Martins visita o terreno do Partizan.

Trio de estreantes

Para quarta-feira estão agendados os restantes duelos da eliminatória, com destaque para a presença dos três estreantes na prova: Istanbul Basaksehir, Nice e Viitorul.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.