Presidente da Juventus pede VAR na UEFA: «É evidente que o árbitro cometeu um erro»

Andrea Agnelli lamenta afastamento da sua equipa na Liga dos Campeões com penálti polémico

A Juventus causou calafrios esta noite no Santiago Bernabéu, mas um penálti polémico acabou por qualificar o Real Madrid para as meias-finais da Liga dos Campeões. O presidente do clube italiano lamentou o afastamento da sua equipa e pediu à UEFA que adote o VAR nas suas competições.

"Fizemos uma grande partida e estamos orgulhosos disso", começou por dizer Andrea Agnelli. "Mas a reflexão que faço é que se existe tecnologia que ajuda o árbitro, então há que implementá-la rapidamente nas competições da UEFA porque é evidente que o árbitro cometeu um erro e tenho a certeza que ele é a pessoa que está mais triste neste estádio."

E prosseguiu: "Conhecemos bem o nosso nível e o nosso valor e estamos orgulhosos. Mas há que implementar o VAR o mais rapidamente possível porque erros como este são a diferença entre ficar ou sair de uma competição."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.