Record

Presidente do Galatasaray deseja sorte aos adversários, mas quer ser "o mais feliz"

Turcos integram grupo do FC Porto

• Foto: Twitter Galatasaray
O presidente do Galatasaray, Mustafa Cengiz, desejou esta quinta-feira boa sorte aos adversários no grupo D da Liga dos Campeões, entre eles o FC Porto, mas quer ser "o mais feliz" dos quatro emblemas.

"Desejo boa sorte às outras equipas do grupo. Mas espero que nós sejamos a mais feliz no fim", atirou o dirigente, em declarações ao canal do clube, em reação ao sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o Gala frente aos campeões portugueses, aos alemães do Schalke 04 e aos russos do Lokomotiv de Moscovo.

Ao site dos turcos, Cengiz recordou a eliminatória ganha ao Schalke nos oitavos de final da Liga dos Campeões de 2012/13, vencendo na Alemanha por 3-2 na segunda mão, um "dia feliz", e espera voltar da Alemanha "com nova alegria".

Ainda assim, rejeitou a ideia de um grupo fácil, até porque na Liga dos Campeões jogam "as melhores equipas do mundo", antes de destacar o papel que os adeptos podem ter.

"Os nossos adeptos vão apoiar o Galatasaray até ao fim. Vamos lutar no campo, e espero que possamos dar vitórias à nação turca", acrescentou.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M