Ceferin explica a Record como é que a FPF convenceu a UEFA a trazer Champions para Lisboa

Presidente da UEFA garante que "não houve luta entre Portugal, Alemanha ou Espanha"

• Foto: Reuters

Na conferência de imprensa depois da reunião do Comité Executivo da UEFA que dediciu atribuir a Lisboa a 'final 8' da Liga dos Campeões, Record questionou Aleksander Ceferin sobre como a FPF 'convenceu' a UEFA a atribuir a organização a Portugal.

"Fernando Gomes e Tiago Craveiro foram os primeiros a mostrarem disponibilidade para ajudar. Estavam em contacto permanente com Governo, podiam fazê-lo rapidamente", respondeu o presidente da UEFA, sublinhando que "não houve luta entre Portugal, Alemanha ou Espanha".

E explicou igualmente na conferência: "Estamos em contacto sobretudo com a Federação Portuguesa de Futebol, que está em contacto com as autoridades nacionais. Até agora está tudo bem. Não há razão para ter um plano B, para já. Mas acompanhamos a situação. Não semana a semana, mas dia a dia, e estamos preparados para adaptar se for possível".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0